quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Mais balelas.....e mentiras....!

Parece que é para breve a remodelação da Av. da Piscina a qual tem uma iluminação com mais de 40 anos.
Esperemos que ao remodelar esta artéria seja com o uso de novas tecnologias em termos de iluminação.
Vamos ver se vão recorrer ao sistema de Mercúrio ou Sódio altamente contaminantes e de elevadíssimo consumo... e aqui a desculpa vai ser que a EDP não quer assumir o sistema de iluminação através de leds...pois bem pergunto como têm feito os outros Municípios como por exemplo Estremoz já tem artéria de leds... desculpa balelas para quem não está interessado na poupança nem muito menos no impacto ambiental...!

Por falar em iluminação, a que se realizou dentro dos fossos para iluminar as muralhas, sabem quanto vamos nós elvenses pagar a mais de electricidade por mês, por terem aplicado um sistema que nos dias de hoje já está obsoleto ... entre 65% a 80% a mais....já para não falar no modelo de caixotes que ali aplicaram, nos dias de hoje com sistemas para disfarçar, põem aqueles caixotes ao centro para se verem bem...!

Saber gerir é também saber poupar e por vezes para poupar tem que se saber investir...!

E não necessita comprar no comercio tradicional como tanto apregoa ...pode ir comprar fora como faz com os brinquedos e outros artigos....!

Se todos nós seguíssemos o exemplo do Município de Elvas, o comercio tradicional já teria deixado de existir á muito...pois o lema do Município é orçamento mais barato e não apoiar as compras no nosso comercio...!
 E por esse lema todos deveríamos fazer o mesmo...!
Após ouvir alguns comerciantes dizer que a família rondao não tinha comprado as prendas de natal nos seus estabelecimentos e que nem os tinham visto, podemos deduzir que preferia o Corte Inglês pois é mais o seu nível...!


Portanto o lema a seguir é : façam o que eu digo , mas não o que eu faço...!

1 comentário:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.