segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Mal intencionado ou nabo???

Como é possível uma pessoa ao tentar estacionar uma viatura, que está equipada com sensores de estacionamento, consegue raspar o lateral e bater com a traseira, quando o carro tem um visor que vai mostrando a proximidade do obstáculo, VISOR  com escala de três cores verde, amarelo, vermelho e farta-se de apitar antes de bater... será que a raiva de lhe terem ocupado o lugar o levou a fazer isto propositadamente, é a única explicação possível .... depois deste episódio já sabe chamar a policia .... mas não soube dizer aos ocupantes que se encontravam dentro da viatura lesada, que estavam a ocupar o lugar do Exm. Sr. Presidente da câmara.... só conseguiu após este episódio malicioso chamar a policia para multarem o lesado, não conseguiu dizer-lhes baixando o vidro "esse lugar é meu".
A viatura de matricula Espanhola paga a multa de estacionamento.....a viatura do município paga a factura...o que quer dizer pagamos nós as raivinhas pessoais.
Este episódio passou-se na semana passada.

Legenda:

Verde = em segurança
Amarelo = atenção
Vermelho = perigo vai bater

3 comentários:

  1. Ah.. mas eu sei porque é que isso acontece.. há uma diferença entre si e ele. Ele é deficiente motor e você é deficiente mental.

    ResponderEliminar
  2. Não esta de todo certo caro anónimo das 15:18. Ele, o tal deficiente motor, acumula as duas deficiências: a motora e a mental. Sendo que ambas têm um avançado grau de desenvolvimento, ao ponto de ser hoje irrecuperável!

    ResponderEliminar
  3. A deficiência mental que o cacique sofre só o leva a fazer m..., nas funções que desempenha e quem paga as burrices somos nós.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.