domingo, 16 de janeiro de 2011

VIDA NOCTURNA.....EM ELVAS

Passados alguns anos após a construção do mega coliseu (que iria ser a resolução do problema da vida nocturna em Elvas) supostamente iria resolver o problema da cidade de jardim. As mentes inteligentes desta solução o que acabaram por fazer foi acabar com a noite elvense. Os bares do coliseu mal conseguem pagar a renda.
Supostamente as leis a cumprir são iguais para todos, pois bem pergunto qual a razão porque retiraram o horário das duas da manha para a meia noite, a todos menos a um e ainda por cima esse mesmo bar que funciona até as 4 da manha, que é referenciado pelo mau ambiente e pela agressividade das brigas que chegam a causar ferimentos com armas brancas pode continuar aberto, pergunto o critério de avaliação foi igual para todos ou só para alguns. Ou será por o proprietario do mesmo local estar protegido pelo município??? ( em tempos recentes odiavam-se pelos vistos agora amam-se que até trocam de viatura).... o amor é lindo.
É só para vos dizer que neste tema nocturno fizeram uma CAGADA total, não percebem absolutamente nada do negocio da noite.....aplausos!!!
Com isto só revela que não sabem como regulamentar a vida nocturna...nem percebem nada deste negocio...estão mais cegos que um cego num tiroteio...e neste tema estou tão habilitado para falar do que qualquer um...

3 comentários:

  1. A primeira novela conheço ...agora a segunda não conheço. Mas gostaria de saber mais dessa novela, caso queira pode ser publicada aqui....

    ResponderEliminar
  2. Eu ouvi dizer que os bares do coliseu não pagam, nem nunca pagaram renda.
    Se tivessem que pagar já tinham fechado.
    A vizinhança agradecia, pois com o ruido e com mau ambiente após a meia noite ninguem pode descansar nas redondezas.

    ResponderEliminar
  3. Rondelvas,a saga continua...

    Ainda hoje me pergunto porque será que tanta obra paga com o dinheiro dos contribuintes tem o nome do presidente da camara !
    Será que nesta cidade que mais parece uma aldeia só o seu presidente tem olho ?
    Enfim, haja alguém que vá dando a conhecer algumas verdades !!!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.