quinta-feira, 13 de outubro de 2011

A ESCOLHA CERTA PARA O FRACASSO....!


Mais uma vez assistimos a outro fracasso com outra Associação Empresarial....Esta é da responsabilidade do Município, pois foi este quem os escolheu .

Sem sombra de duvidas que fez a escolha certa para o fracasso, tem os ingredientes todos necessários para que não resulte.....mas o único que não viu isso foi quem os escolheu.



Será que ainda não se aperceberam que as pessoas que podem ser úteis, vocês não as querem e depois vão buscar o "os mais indicados"

Quando as pessoas escolhidas para desempenhar um cargo forem eleitas por simpatia politica ou por simpatia, o resultado final vai ser sempre o mesmo. Fracasso, fracasso e fracasso....!



E o tempo vai nos mostrar quem é o destabilizador da Associação....entre eles vai um ambiente curioso, alguns já á mais de um ano que nem ás reuniões vão, e não podem sobre pretexto nenhum aparecer ideias que não sejam vindas do cabecilha.....só pode haver um cérebro.



Agora falta saber se não estará a desenvolver alguns projectos para o “clan” dos amigos....???  Não sei se pensão que os outros são parvos..!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.