quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Inéditos....!

Existe uma urbanização em Elvas que após terem comprado 20 contentores para o lixo, os entregaram ao Município de Elvas, que colocou lá só um, para seu espanto passados já vários anos depara-se que só lá existe o único contentor posto pelo Município.....pergunta para que teriam servidos os outros ???
Quando deparo que existe uma falta de contentores impressionante em toda a cidade.
Se este caso se passar com outras urbanizações é de esclarecer como pode o Município assinar um documento em como recebeu X contentores que lhe são exigidos pelos cálculos em função do numero de pessoas que viram habitar esse espaço e depois não os coloca.
Se só colocaram um tem que ter em stock os restantes.....onde está o armazém dos contentores... Será que servem para fazer campanha nas freguesias...!

Se um homem conseguia limpar um bairro sozinho , porque é que agora andam aos pares e consegue-se ver o estado em que temos as ruas.. também é verdade que a desorganização é incrível pois primeiro vem uma equipa varre e junta o lixo que supostamente deve estar no dia seguinte ainda no mesmo local a aguardar que a segunda equipa o recolha ...pois é mas o vento durante a noite destroi esse esforço.... e volta a começar...!

As famosas sarjetas que após um enorme esfoço dos engenheiros em saber colocalas na zona certa acabam por ficar no local errado o que origina variadissimas possas de agua no pavimento....será que o erro é dos eng. ou de quem executa a obra ou de quem a aprova...!

Se alguns presidentes de junta passassem menos tempo nos cafés e mais tempo a executar o papel que lhes compete, estas situações possivelmente seriam diferentes...!

É inedito como erros de posicionamento de arvores em passeios pode levar a colocar as mesmas em frente a porta de entrada de uma casa e isto ter sido relatado junto do Municipio por escrito, falado com o vereador da altura o que quer dizer que ja passaram varios anos e esse mesmo erro até ao dia de hoje nao ter sido resolvido...impressionante a rapidez de resuloção do problema....mas já agora pergunto será que o responsavel pela execução da obra tinhas as plantas de localização ou isto é feito ao calha...!
Depois nao venham dizer que nao tiveram conhecimento pois o proprietario da casa obteve resposta a dizer que brevemente seria resolvido, por escrito......á pois é........!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.