terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Outra época de Autarcas

Termos Autarcas que governam mais de uma década até pode ser positivo!!!?? ... quando eles sabem distinguir entre servir e servir-se. Conheci um autarca que governou o município de Campo Maior durante quatorze anos, quando estava de serviço municipal deslocava-se na viatura municipal quando terminava a sua vida politica e passava para a sua vida pessoal também mudava para a viatura pessoal . Ao ter negócios pessoais , pois não vivia da politica, nunca teve um empregado do município ao seu serviço pessoal, nem as viaturas municipais fizeram qualquer tipo de serviço pessoal. Esta é a diferença entre servir e servir-se....!
E a viatura municipal ficava no município não ia para casa dele. (assim também ele tinha que pagar a gasolina que gastava em uso pessoal) Com este pequeno ex. podemos compreender como podemos amassar fortunas pessoais. ( comendo, bebendo e andando ás custa dos outros é fácil juntar fortunas ).

Outro ex. o autarca de Campo Maior nunca empregou nenhum familiar no município nem colocou o nome dele onde quer que fosse. ( não existe )  era o tempo em que as pessoas eram honestas e sérias.

E uma coisa muito importante governou na era EM QUE NÃO EXISTIAM SUBSÍDIOS NEM DINHEIROS VINDO DA EUROPA.

Nota: ( na teta onde ele mamou....vocês não mamaram )

O leite que bebeu trazia (HONESTIDADE, IMPARCIALIDADE, HUMILDADE....RESPEITO e EDUCAÇÃO ) se tiverem dificuldade em perceber, vão ao dicionário e talvez consigam.

 ISTO É A DIFERENÇA ENTRE SERVIR E SERVIR-SE!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.