segunda-feira, 12 de setembro de 2011

INESPLICAVEL....

Como na anterior noticia da pintura das Portas e muros das muralhas...fico estupefacto com o que assisto... nas portas da Boa Fé esta quase a bater um recorde de tempo...não sei de quem é a responsabilidade das Portas de Olivença, mas os meus parabéns foram rápidos e souberam fazer o trabalho. Agora já não se pode dizer o mesmo nas da Boa Fé. Creio que são presidentes de Junta diferentes, pois um deve saber trabalhar mas o outro anda a anos luz de aprender, é o que dá não ser necessário curriculum mas sim uma cunha para ter emprego ou então familiar de algum Ditador.

Outra, as Portas têm á entrada um sinal de que as viaturas não podem passar, " mas são só algumas... pois quando se aproxima uma viatura da CME alguém afasta o sinal para deixar passar, se atrás vier outra viatura sem ser da CME , já não pode passar." QUE BELO EXEMPLO

Primeiro não deveria passar ninguém, pois aqui não deveria haver filhos de primeira nem de segunda.

Depois isto não era para estar a ser feito na altura em que começam as aulas, porque se transforma num transtorno para quem tem que levar filhos á escola e tem que passar por ali.

Está á vista que quem tem esta junta como responsabilidade, tem curriculum  um mais adequado para estar em bares do que desempenhar estas funções, possivelmente até consiga resolver o fracasso dos bares do Coliseu (mais que não seja, bebe uns copos lá)

QUE FALTA DE ORGANIZAÇÃO!!

DICA: Formação mama-se desde pequenito em casa não nas escolas...ou se tem ou não se tem...!

Ex: do trabalho realizado:

1º- PINTA-SE

2º- REBOCA-SE

3º- VOLTA A PINTAR

4º- RASPA-SE

5º- VOLTA A PINTAR


No que diz respeito as muralhas envolventes á cidade, do lado do campo de futebol, mais precisamente entre a retunda e as Portas de Olivença, existem os portões de entrada do primeiro anel, que são de granito com um desenho de caracol.....que supostamente não é para pintar... Por essa razão hoje estão a retirar a tinta dessas mesmas pedras que supostamente nunca deveriam ter sido pintadas. (uma reunião previa aos serviços realizados nas muralhas, esclarecendo os trabalhadores do que vão fazer creio que seria uma boa opção para não cometer estes erros imperdoaveis).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.