quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Resposta ignorante.....!

No dia de hoje confrontei uma pergunta a um presidente de junta, se me sabia dizer qual a razão porque pintaram as muralhas e só depois da pintura foram reparar as fissuras. Fiquei estupefacto com a resposta. " é porque é mais fácil ver as mazelas e depois repara-las". Esta é uma resposta de quem não sabe o mais mínimo de construção e tem na sua responsabilidade uma junta de freguesia.
Assistimos e bem á pintura das muralhas envolventes á cidade, o que é inadmissível é que não sabem fazer bem as coisas... primeiro pinta-se depois rebocam-se as mazelas e depois volta-se a pintar, desculpem-lá mas quem mandou fazer as coisas desta maneira só lhe posso chamar incompetente para desempenhar as funções de presidente de junta.
Se para entrar numa empresa é necessário um curriculum , para trabalhar numa câmara só é necessário ser irmão  ou familiar do presidente. Bela cambada de incompetentes.
Não é necessário inventar historias para dizer que estão a fazer um mau trabalho, vocês já se encarregam de o fazer mal sozinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.