quarta-feira, 1 de junho de 2011

OBRAS DA CAMARA " ILEGAIS?"

CONSTRUÇÃO DE WC

Obra na Praceta dos Descobrimentos leva já mais de dois meses para a construção das casas de banho.
Com 4 trabalhadores que parece que estão lá em par-time ..... continuam sem qualquer tipo de protecçao no trabalho ( não esquecer que é obrigatório ) ex: capacete, botas ...o que a lei obriga!
Mas pelos visto neste concelho parece que a lei para alguns não é para cumprir... estão mesmo a pedir uma fiscalização..tão tão..!
A isto chama-se falta de RESPEITO e consideração com quem trabalha!!

PUBLICIDADE

Em relação aos cartazes de publicidade que são posto nas ruas deve haver um descuido da pessoa responsavel ou não está habilitado para esta função.....Ex: como é possivel mandarem fazer 400 exemplares e depois só aplicarem 150, por falta de tempo, visto serem colocados nas ruas dois dias antes dos eventos... e antes que alguem veja as sobras são deitados fora os restantes....boa gestão!

Presidente vá á Abugaria e ao Transfronteiriço e peça as sobras que ainda devem andar por lá algumas....e assim verá se é verdade ou não...pergunte ao pessoal do lixo o que encontrou nos contentores...
Caso seja necessario provar isto é facil temos as provas...nao se esqueça que a maioria dos trabalhadores acabam o contrato agora e nao têm medo de falar....

Há outra, como é possivel um carro estar na rua a fazer a colocação dos cartazes a varias dezenas de km de Elvas, aproxima-se a hora do almoço vem a Elvas para os funcionarios almoçarem e volta  para lá novamente ( os carros não gastam só combustivel...) Pergunto o que será mais barato pagar o almoço ou suportar o combustivel e desgaste da viatura!!


Nota; esta noticia ja vem atrasada pois acabei de saber que no mesmo dia de hoje o responsavel por este serviço parece que mandou colocar nos contentores do lixo de varios concelhos entre Portalegre, Arronches, Campo Maior...etc. divididos para não dar nas vistas, as sobras dos cartazes.... so´da feira da criança foi mais de um cento para o lixo...INCRIVEL.
O que penso deste Sr. é que é um irresponsavel e incompetente...pois é dinheiro que vai directamente para o lixo e é meu também...
E para esta boa gestão são necessarios Assessores, que ganham vencimentos chorudos...!
Não percebem um boi disto.....! São estado!!.... é por isso que alguns só conseguem viver do estado e os outros estão nas privadas....!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.