domingo, 12 de junho de 2011

Será que se está a acabar o dinheiro para a compra de votos? ou será coincidencia a perda de votos pela parte do PS no conselho?....é que os votantes do rendimento mínimo começaram a ser despedidos...será essa a causa ?
Há que investir em mais idas a Fátima mais bodas de Ouro mais descontos nos medicamentos....terão que ir á compra de votos!!
É com pena que se pode chegar a esta conclusão, mas todos vós reformados que estão a contribuir para a eleição do partido socialista, são também os culpados da falta de emprego no concelho.
Ainda não viram que o vosso voto só tem contribuído para alcatrão, jardins campos desportivos centros de convívio de terceira idade,coliseu,agora piscinas nas freguesias, etc....
Já ouviram falar que esses MILHÕES DE EUROS seriam investidos no desemprego?
Quando os vossos filhos e netos estiverem com fome ( alguns já estão ) quero ver se é com a relva dos jardins ou a agua das piscinas ou o alcatrão, que lhes vão matar a fome, quando lhes retirarem as casas quero saber se vão viver para os centros de convívio.
Este aparte é só para saberem que também têm uma cota parte de culpa destes políticos estarem a fazerem o que querem com o nosso concelho.
Rebentaram com o comercio tradicional- não ouvi nenhuma medida de apoio ao sector ( montaram aspersores para o verão grande medida e fecharam o transito).
Agricultura- não ouvi nenhuma medida de salva guardar os nossos produtos.
Saúde- ouvi muitas promessas.....mas no final perdemos também.
Turismo, temos os monumentos mas ainda não conseguiram pólos nos roteiros do mundo e até temos a visita de turistas (ainda não vi nenhum restaurante do centro histórico com ementas em nenhum idioma sem ser o nosso..é triste..)  onde está a associação empresarial a dialogar com os empresários e a prepara los para como receber os turista.  Andam na nossa cidade mais perdidos que um cego.

Os cinco Mil euros que investiram na alcatifa para o bacalhau dava para varias famílias comerem...mas essa não é a preocupação de quem anda de bebere-te em banquete.
Quando nos educam desde jovens que temos que manter as nossas prioridades primeiro e depois os luxos e extravagâncias...confrontamos-nos com uma realidade que não é a que nos ensinaram, perguntamos-nos afinal quem tem razão?
Os pais que nos ensinaram a ter responsabilidades, a ser sérios, a ser cumpridores ou aos políticos que esbanjam o nosso dinheiro para comprarem votos em vez de o aplicarem onde de fundo faz falta?

Uma pessoa como o presidente que quase me convenceu que seria a nossa salvação....e vejo tranquilamente aplicar o dinheiro dos contribuentes dessa forma, que compra carros de luxo em nome do Município ( não podia ter um carro qualquer tinha que ter um de luxo) não consigo perceber se está ressabiado com o passado ou com a infância e necessita de mostrar que alcançou alguma coisa....até pode ser um bom gestor de fundos públicos ....mas não venha com conversas de que quer salvar a "sua cidade"...porque só está a enterra-la cada vez mais.
EMPREGO??? ISSO NÃO CONSEGUE PROMOVER?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.